Busca:

Como contratar um seguro sáude


Seguros privados de saúde por 50 reais – Parece bom demais para ser verdade – e é bom demais!

 Para uma quantidade tão pequena pode cuidados de saúde não é fornecido com uma segurança razoável de que merece o nome. Mas o que faz uma boa proteção com ele?   O reembolso de despesas médicas é fundamental para a qualidade da cobertura de seguro.

As empresas de seguros privados de saúde, como a propaganda do fato de que eles fazem a cobertura de  90% do custo de dentaduras e atendimento odontológico – isto só é verdade até um limite especificado por ano. Se o limite para se segurado em todos reembolso não do seu seguro de saúde privado, por que é 100% de auto-pagamento. Taxas de engodo Outros fornecer um limite superior para o reembolso de 40 a 60% – mais uma vez ameaçam substancial co-pagamentos que não são compensados ​​por oferta ainda mais favorável novamente.

 Você deve completar apenas um seguro de saúde privado, que prevê taxas de reembolso odontológicos por pelo menos 80% e 100% o aumento do custo dos tratamentos dentários. Se o reembolso é limitado a quantidades máximas, você deve se certificar de que os limites são generosos.

Algumas baixas tarifas exigem que segurado deve suportar o custo da assistência médica em si – em casos raros, mesmo em cheio. Isto significa que o custo de aparelhos auditivos, cadeiras de rodas ou próteses devem pagar do próprio bolso.

 Isso é tão inaceitável como uma exclusão do reembolso para a fisioterapia, fonoaudiologia, terapia psicológica e massagem médica. Pode envolver custos muito elevados que surgem, por exemplo, após um acidente ou doença grave, se o segurado tem na reabilitação médica. Os preços excluindo os custos de alívio e remédios do segurado impõem um risco incalculável financeira – e reduzir significativamente a cobertura.

Post Relacionados

Sem comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil