Busca:

Dólar opera estável antes de dados dos EUA, a R$1,84


O dólar oscilava em torno da estabilidade frente ao real nesta sexta-feira, após a alta da véspera, com o mercado indeciso antes da divulgação de dados que podem ou não confirmar um ímpeto de melhora na economia dos Estados Unidos.

DOL4

Às 10h11 (horário de Brasília), a divisa dos EUA era negociada a 1,8418 real para venda, em leve alta de 0,05 por cento . A cotação subiu 0,74 por cento na quinta-feira, quando prevaleceram temores sobre a crise da zona do euro.

Nesta sessão, a notícia mais era o relatório do governo dos EUA sobre a geração de empregos em dezembro. Após um resultado bom no relatório não oficial ADP sobre a contratação no setor privado do país, a expectativa é de que a geração de postos de trabalho no mês passado também tenha sido firme. Uma pesquisa com economistas prevê abertura de 150 mil vagas.

Também segurando as cotações, dados econômicos da zona do euro mostraram piora do varejo e da confiança do consumidor no fim de 2011.

No exterior, as moedas também mostravam variações contidas. O dólar tinha variação positiva de 0,04 por cento ante uma cesta de divisas, mesmo desempenho do euro, que mais cedo chegou a tocar a mínima em 16 meses. Os futuros do índice S&P 500 apontavam abertura no azul para o pregão em Nova York, ao mesmo tempo que o principal índice das bolsas europeiassubia 0,4 por cento.

Post Relacionados

1 Comentário

RSS de comentários. TrackBack URI

  1. […] Unidos, o dia reserva os estoques no atacado das empresas. Está prevista alta de 0,6%, após variação positiva de 1,6%. Também estão agendados discursos de dois membros do Federal Reserve (Fed), banco central […]

    Pingback por Agenda do dia traz variação dos estoques nas empresas dos EUA — 15 de junho de 2012 #

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil