Busca:

O real firme, forte e com boas perspectivas


A bolsa paulista experimenta um alta marginal a pesar da volatilidade apresentada em Wall Street.

O Ibovespa ganhou 0,3% até se colocar nos 69.959 pontos nesta terça-feira.

Durante meses o Bovespa se manteve longe da marca dos 70.000 pontos e agora parece que tomou impulso para continuar sua escalada positiva.

Os mercados brasileiros freqüentemente se comportam seguindo as tendências de preços de matérias primas e do mercado de ações estadounidensers, que e analisado pelos investidores da maior economia da América Latina como um indicador da toma de risco e confiança global.

 

Na praça local, as ações da gigante mineira Vale ganharam um 0,02% entanto que as da Petroleira estatal Petrobrás perdem 0,06%.

Em tanto, a moeda brasileira, o real, se valorizou um 0,17% perante o dólar, que cotou em 1,794 reais por dólar na compra e 1,796 reais por dólar na venda, no mercado cambiário.

O real entanto, se apreciou um 0,22%, na linha com os mercados de bolsa e câmbios externos.

O real fechou o pregão cotando no mercado interbancário em 1,793/1,795 compra e venda respectivamente por dólar, lembrando que na segunda-feira a divisa local apresentou uma valorização de 1,69%.

O dólar variou realmente muito pouco, e o pouco que variou foi mais em funçao das próprias bolsas e das moedas de fora do país. O dólar no fim do pregão se apreciava um 0,15 com relação a outras moedas de referencia.

Post Relacionados

1 Comentário

RSS de comentários. TrackBack URI

  1. […] ações de América Latina tiveram um desempenho misto nesta quinta-feira, com um leve declive nos papeis brasileiros, causado […]

    Pingback por Ações de América Latina operam mistas, moedas caem. — 28 de outubro de 2011 #

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil