Busca:

Títulos mexicanos sobem


Títulos mexicanos ligados aos preços no consumidor avançaram depois que um relatório mostrou a inflação anual subiu acima do teto de 4 por cento na faixa alvo do governo.

Os rendimentos dos títulos indexados à inflação, conhecidos como Udibonos, devido em dezembro de 2013 caiu um pontos base, de 0,01 ponto percentual, para 0,22 por cento, a quatro horas em México City, de acordo com dados compilados pela Bloomberg. O rendimento caiu 19 pontos base esta semana. O peso avançou 0,4 por cento para 13,8624 por dólar dos EUA , resultando em um ganho 0,4 por cento esta semana.

Os preços subiram 0,24 por cento nas duas primeiras semanas de junho, empurrando a inflação anual para 4,30 por cento, de 3,85 por cento em maio, a agência nacional de estatísticas informou em seu site hoje. Decisores políticos mexicanos foram unânimes na decisão de manter a referência de taxa de juro inalterada este mês, de acordo com a ata da reunião publicada hoje no site do banco.

“A taxa de inflação anual começou a aumentar e isso é o que o mercado está vendo, em particular com Udibonos,” Rafael Camarena , economista do Banco Santander SA (SAN) na Cidade do México, disse em uma entrevista por telefone. Embora a inflação terminará o ano abaixo do limite superior do intervalo do governo alvo “, nos próximos meses nós vamos ter inflação como estamos vendo agora”, disse ele.

Gama Banco de México-alvo para os aumentos anuais de preços é de 3 por cento, mais ou menos um ponto percentual. Membros da diretoria do banco central disse na ata que vêem a inflação este ano eo próximo, entre 3 por cento e 4 por cento.

A inflação acelerou pela primeira vez em quatro meses em maio, como o peso enfraqueceu 9,5 por cento no mês, o pior desempenho das principais moedas latino-americanas acompanhados pela Bloomberg.

Post Relacionados

1 Comentário

RSS de comentários. TrackBack URI

  1. olá boenas tarde!!
    bem amigo encontrei estas informações sobres estes ativos e que dos quais algun de meus clientes me solicitaram e que defato tem interesse de compra-lo alguns destes titulos de Mexico bem como a Águia Negra de 1843 de face 27.500 e tambiem Petichili de 500.000 LB:
    obrif=gado pela atenção. uma bela semana pra ti:

    Comentário por Pedro Ferreira de Andrade — 10 de março de 2013 #

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil